===============ESTANTE VIRTUAL==============
SRR, TEMPO É DINHEIRO! JUNTE-SE AOS VENCEDORES ACESSE AGORA SUA PÁGINA:

+ Piadas Evangelicas / Piadas Gospel

O Milagres das Galinhas


http://apaixonadosporcristo.spaces.live.com/?_c11_BlogPart_BlogPart=blogview&_c=BlogPart&
_c02_owner=1&partqs=cat%3DHumor%2520Evang%25c3%25a9lico

Um dia, Pedro levou Jesus para almoçar em sua casa. Ele sabia que Jesus gostava muito de comer coxa de galinha. Mas, como estava com muita fome, antes que Jesus chegasse, Pedro não resistiu e comeu uma das coxas da galinha. Quando Jesus quando foi comer olhou e disse:

-Pedro onde está a outra coxa da galinha?

Pedro respondeu:

-Veja, Senhor, as galinhas dessa região têm somente uma perna.

-Verdade?! Perguntou Jesus admirado com o fato que desconhecia. E continuou:

-Então, vamos lá no seu galinheiro ver como é isso.

Quando chegaram no galinheiro, já estava anoitecendo e todas as galinhas estavam com um dos pés encolhidos, prontas para dormir. Jesus, vendo aquilo, espantou as galinhas:

-Xô,.Xô, Xôôôôô galinhas!

No susto, as galinhas correram, colocando os dois pés no chão. Mais que depressa, Pedro reage:

-Oh! Senhor, como sempre fazendo milagres!







Só Um Minuto



Um homem: Deus, quanto é um milhão de dólares para você?

Deus: É menos que um centavo.

Um homem: Deus, quanto é um milhão de anos para você?

Deus: É menos que um minuto

Um homem: Deus, você poderia, por favor, me dar um centavo?

Deus: Claro, só um minuto...







O Bêbado se Achando



... estavam os irmãos evangelizando na rua, e de repente surgiu um bêbado na frente deles. E eles estavam tentando "converter" o pau-dágua, quando ele vira para os crentes e diz: EU SOU DEUS !!!

Os irmãos se escandalizaram com aquilo, e falavam para ele não fazer aquilo, não brincar com Deus, e ele respondeu:

- Ah.. (hic), é miesssmuu ? Entãoum eu vô (hic) prrrovar provocêis... (hic)

Aí ele foi na frente, cambaleando e os crentes foram todos atrás dele, até que ele entra num bar. Ele bate no balcão e diz:

- Aí, barméin... voltei (hic)

O dono do boteco quando viu, falou:

- Ah, meu Deus... de novo...

Ele virou para os crentes e disse:

- Ieu nãoun falei queu eu era Deus (hic) ??







Telefonema pro Pastor



Um membro telefonou ao pastor às 7 horas da manhã de terça-feira. Indignado, disse acusadoramente:

- Ontem eu procurei pelo senhor a tarde toda!

- Segunda é meu dia de folga - respondeu o pastor.

0 membro, ainda mais indignado, retrucou:

- 0 diabo nunca tira folga!

- Desde quando - perguntou calmamente o pastor - o diabo é o meu exemplo?







Mal Entendido



Certo homem foi informado que a sua esposa o estava traindo. O informante lhe deu as caracteristicas do amante.

O traido resolveu pegar no flaga e para isso se colocou de guarda proximo de sua casa.Derrepente surge um homem com as caracteristicas descritas pelo informante.Ele vai logo perguntando:

- De onde você vem? Fala logo ou morre!

O coitado que estava vindo da Igreja foi logo dizendo:

- Estou vindo da casa do Senhor.

- Te peguei! Pá! Matou o coitado do irmão.

Irmão cardíaco




O irmão, que sofria do coração, havia ganho 5 Milhões de Reais num determinado concurso que nem lembrava mais.

O aviso foi motivo de alegria e tristeza para a família, que não sabia como avisá-lo sobre a bênção, pois acreditava que o comunicado seria um tiro de fatalidade. Então prepararam o pastor para que, com muito jeito, desse a notícia. O pastor aceitou ao ponto de levar o irmão num lugar muito apropriado para deixá-lo relaxado e não se abalar com a boa notícia.

O pastor foi logo perguntando o que o irmão faria se ganhasse coisa aí de uns 5 Milhões. Para surpresa do pastor o irmão disse que caso isso viesse a acontecer daria metade ao pastor como ato de agradecimento.

No outro dia enterraram o pastor.





O crente e o leão



Um crente estava pregando na selva. Na hora de ir embora um leão começou a seguí-lo. Então ele começou a correr. Aí ele lembrou que um irmão disse:

"- Se você vir um leão, comece a orar que ele pára."

Começou a orar e olhou para trás. O leão estava deitado, com a pata levantada. O crente falou:

"- Deu certo! Vou ver o que o leão está fazendo".

O leão estava orando:

"- Senhor, obrigado pelo alimento..."





Posições poderosas para oração



Três ministros estavam falando sobre oração e as posições apropriadas e efetivas para oração. Enquanto eles falavam, um técnico estava consertando o sistema telefônico no fundo da sala.

Um dos pastores compartilhou que ele sentia que a chave estava nas mãos. Ele sempre unia as mãos e as apontava para cima como uma forma simbólica de adoração. O segundo sugeriu que real oração era a realizada de joelhos. O terceiro sugeriu que eles ambos estavam errados - a única posição verdadeira era prostrado com o rosto em terra.

Nisto o técnico não consegiu mais ficar de fora da conversa e disse:

- Eu creio que a oração mais poderosa que eu já fiz foi quando eu estava balançando de cabeça para baixo, pendurado pelos sapatos em um poste de energia a 13 metros do chão.

Igreja?




Uma nota de 1 Real e uma nota de 50 Reais estavam por aposentar-se. Refletindo sobre sua vida, a nota de 50 Reais disse:

- Você sabe, eu tive uma vida muito movimentada. Estive nas praias do Brasil, nos parques da Disneylândia, nos cassinos de Las Vegas - e em muitos outros lugares interessantes.

A nota de 1 Real, meio cabisbaixa, disse após alguns momentos:

- Pois é, você teve sorte. Os lugares mais interessantes que pude ver foram as igrejas.

- Igreja? - perguntou a nota de 50 Reais - o que é isso?







Assim já é demais!



Em certo culto, o pastor parou da metade do sermão e disse:

- Eu não me importo se um ou outro de vocês olha no relógio de vez em quando, mas eu preciso dizer que é demais segurá-lo perto do ouvido e chacoalhá-lo para ver se realmente está funcionando!







O Papagaio Pregador



Um papagaio foi treinado para pregar. Num domingo a igreja estava lotada para ver o novo pregador. Intimidado pelo público, o louro ficou calado no púlpito, arrastando o bico de um lado para o outro, até que o treinador disse:

- Prega papagaio, se não eu tiro todas as tuas penas e te coloco com as galinhas.

O papagaio olha para a igreja, levanta uma asinha e diz:

· Irmãos!!! Vamos orar que o inimigo já começou a se manifestar...

0 comentários:

A BIBLIA E O CELULAR

A Faça seu Blog conosco Preço promocional R$ 55,00.


Minha Arma. A bíblia.
Meu Lugar? A igreja.
Meu Caminho. O céu.
Minha Companhia. Jesus.
Meu Amigo. Espírito Santo
Meu Desejo. Pregar a sua palavra.
Meu Verbo. Orar.
Meu Sonho. A salvação.
Meu Espírito. Purificado
Meu Vício. Amar a Deus.
Minha Energia. Vem de Deus.
Meu objetivo. Fazer a diferença.


BIBLIA E O CELULAR

Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeitoque tratamos o nosso celular
Se a exibíssimos por aí como fazemos com o modelo novo do celular que acabamos de comprar

Se cada pessoa da família tivesse uma

Se trocássemos sempre por um exemplar novo cada vez que percebêssemos algum desgaste

E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa?

Se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia em público, assim como fazemos nos aeroportos, nas salas de espetáculos, nas reuniões?

Se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa ou noescritório...?

E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos?

Se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?

E se a déssemos de presente às crianças?

Se a usássemos quando viajamos?

E se lançássemos mão dela em caso de emergência!Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal. Ela 'pega' emqualquer lugar.

Não é preciso se preocupar com a falta de crédito, porque Jesus jápagou a conta e os créditos não têm fim.

E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida. Jesus, porem, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus' - Mateus
































































































































































































































































































































































































































































































































©2009 Modificado por Ajuda no Blogger